Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 107

Sobrado a venda com 3 dormitórios na cidade vargas

  • Area útil/total  116m² / 127m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO887681

Sobrado a Venda de 115m² com 03 Dormitórios, 02 vagas na Cidade Vargas Imóvel em excelente estado de conservação, com ótima localização, com 03 dormitórios, sala ampla e bem arejada para 02 ambientes, cozinha repleta de armários, área de serviço, 01 banheiro e 01 lavabo e 02 vagas de garagem. Possui área externa coberta com churrasqueira, perfeita para receber os amigos! Possui mais um espaço no Subsolo com Sala Espaçosa, Dormitório, Banheiro e Lavanderia. Ótima localização, próximo ao Metrô Jabaquara. Venha conferir!! Contate-nos e agende agora mesmo a sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Duarte Graça, 146

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jabaquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jabaquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jabaquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade