Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Casa à Venda - Itaquera, 3 Quartos, 350 m2

  • Area útil  350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 893364908

Localizada na charmosa Vila Carmosina, esta ampla casa de 350 metros quadrados é uma excelente opção para quem busca conforto e comodidade. Com 3 quartos espaçosos, a propriedade oferece um ambiente acolhedor e familiar. Pensando na praticidade do dia a dia, a casa conta com 3 vagas de estacionamento, proporcionando maior segurança para os veículos. Além disso, a localização é privilegiada, estando próxima a importantes pontos de transporte público, como o Terminal E.T. Itaquera e a estação de trem Dom Bosco, facilitando o acesso a diversas regiões da cidade. Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar bem, em uma casa completa e com tudo o que você precisa por perto.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade