Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 250 m² por R$ 600.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2884

Casa térrea a venda no Jardim São Pedro em Itaquera.

Dois imóveis no terreno contendo 01 casa térrea composta por 03 dormitórios, sala ampla, copa e cozinha, banheiro e área de serviço.
O segundo imóvel composto por 01 dormitório, sala, cozinha e banheiro.

Guaianases integra a Zona Leste de São Paulo, localizada na região de extremo leste. O bairro compreende uma região bem residencial, com poucas indústrias ou empresas de grande porte. Conta com o Centro Educacional Unificado Jambeiro, que tem quadras poliesportivas, campos de futebol, piscinas, biblioteca e telecentro, e se transforma em um clube aos finais de semana, garantindo lazer à população da região.

O acesso ao centro de São Paulo e outros municípios da região se dá pela Linha 11 da CPTM. O Corredor Guaianazes-Marginal e a Radial Leste são as principais vias de acesso ao bairro.

Agende uma visita com um de nossos corretores.

Publicidade