Venda R$ 403.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.100 |
Otimo Imóvel no Itaim Paulista SP
Rua Serra Dos Aimorés, 000, Itaim Paulista, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RO24
More em um bairro tranquilo e muito tradicional em São Paulo, segura e que vem crescendo bastante, o imóvel esta localizado perto de supermercados, farmácias e tem fácil acesso as vias principais e metro.
O imóvel possui 3 dormitórios, 1 suite e garagem para 3 carros, também possui uma área de lazer completa com piscina e churrasqueira.
Não aceitamos permuta, negociamos através de pagamento a vista ou pagamento parcelado, entre em contato conosco para saber as condições.
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Área de lazer
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.