Venda R$ 1.382.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.992 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Andrade Pertence, 186, Itaim Bibi, São Paulo
Rua Doutor Andrade Pertence, 186, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area total 168m²
Quartos: 3
Suites: 30 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PU1qhta2m
Descubra sua nova casa na Vila Olímpia, um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Com uma área privativa de 168m², este imóvel oferece um espaço perfeito para o seu conforto e que atende diversas necessidades. Aproveite a tranquilidade de viver em uma rua charmosa, cercado por uma localização que combina praticidade e qualidade de vida. Em uma das áreas mais dinâmicas da cidade, você terá fácil acesso a comércio, serviços e transporte. Não perca a oportunidade de investir em um lugar que pode se tornar o seu lar. Entre em contato para saber mais!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.