Rua Marquês Olinda, 0781, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil150m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Imperdível casa à venda em são paulo-sp, vila dom pedro i: 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 150m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00194
Seja bem-vindo à sua nova casa dos sonhos! Esta incrível oportunidade não pode ser desperdiçada. Imagine-se vivendo em um espaço amplo, confortável e cheio de comodidades que vão transformar a sua vida.
Com 3 quartos espaçosos, 2 salas amplas, 2 banheiros modernos e funcionais, 2 vagas de garagem e uma área total de 150,00 m2, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com muito conforto e espaço.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o imóvel conta com um belo jardim, área de lazer e churrasqueira para garantir momentos de descontração e convivência com amigos e familiares.
Não deixe escapar a chance de adquirir a casa dos seus sonhos! Marque uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que este imóvel incrível tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça já sua proposta. Estamos à sua disposição para proporcionar uma experiência única e satisfatória na compra do seu novo lar. Venha fazer parte dessa história de conforto, praticidade e qualidade de vida. A sua felicidade mora aqui!