Venda

R$ 1.370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa térrea com 3 quartos à venda em Vila Monumento - SP

  • Area útil/total  164m² / 270m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO650353

Casa térrea a venda com 164 m² de área útil distribuídos em ampla sala para dois ambientes, 3 quartos , sendo que 2 deles com armários embutidos em perfeito estado de conservação, lavabo, copa, cozinha e dependência completa de funcionários. Todos os ambientes têm iluminação direta e são bastante ventilados, amplo quintal com churrasqueira e 5 vagas de garagem, sendo duas delas cobertas. São 270 m² de terreno. Está localizada em rua bastante tranquila, mas tendo ao seu redor uma vasta gama de comércio e serviços bem como facilidade de deslocamento e acesso às principais vias da cidade, seja por transporte público ou particular.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade