Casa com 3 quartos à venda na Rua Agostinho Gomes, 325, Ipiranga, São Paulo
Descrição
Excelente sobrado mobiliado no Ipiranga, 260m², com 3 quartos, 3 banheiros.
Térreo com cozinha equipada geladeira, micro-ondas, quintal com máquina de lavar nova e banheiro, escada para o piso superior com 2 quartos grandes e outro menor podendo ser usado como escritório, banheiro com hidromassagem, e escada de acesso ao terraço com churrasqueira coberta, banheiro e vista.
1 vaga de garagem.
O imóvel fica a 250 metros do Expresso Tiradentes (antigo fura fila) estação Atlética Ipiranga que faz baldeação com Metrô Sacomã a 2,5 Km.
Nas proximidades do Museu do Ipiranga, Rua Bom Pastor, Silva Bueno e Dom Pedro I.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.
Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.
Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!