Venda

R$ 851.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 444

Casa térrea Ipiranga, 3 dormitórios e 2 vagas

  • Area útil/total  210m² / 171m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BI38841

Casa térrea conservada, 3 dormitórios, 2 banheiros e 2 vagas no Ipiranga. Imóvel bem localizado, a 100 m do expresso Tiradentes (estação nossa senhora aparecida), a 1 km do terminal metrô Sacomã. A sala possui 30 m² com piso de porcelanato, iluminada por muitas horas durante o dia. Este imóvel pode ser explorado como moradia, comércio ou aluguel. Acesso por entrada lateral, nos fundos possui uma edícula assobradada com 2 dormitórios e 1 banheiro.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade