- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 197 m² por R$ 1.370.000,00 - Ipiranga - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0872
SOBRADO NO MIOLO DO IPIRANGA!
Sobrado dispõe de:
165m² de terreno e 200m² de área construída
3 Dormitórios sendo 1 suíte com closet
Possui um quarto com banheiro nos fundos
4 Banheiros
Sala para vários ambientes
Área de serviço
Quintal
Área gourmet com churrasqueira e cozinha
4 Vagas subterrânea para veículos no coberto e 1 vaga no descoberto.
Sobrado em excelente localização no miolo do Ipiranga, com toda infraestrutura que o bairro oferece e próximo ao Museu do Ipiranga
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã.
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga.
Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
Não perca essa oportunidade agende sua visita!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
