Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Casa com 3 quartos à venda na Primeiro de Outubro, --, Ipiranga, São Paulo

  • Area útil/total  240m² / 139m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ST183

Amplo sobrado a dois quarteirões da Dr. Ricardo Jafet com240 m quadrados de área construída.

Casa na praça, lugar tranquilo. Próximo ao museu, hospital São Camilo e a 2km do metrô Santos Imigrantes.

São três dormitórios sendo um suíte, ampla sala, dois banheiros e uma vaga de garagem.

Agende uma visita pela referência ST183.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade