Venda

R$ 855.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 230

SOBRADO REFORMADO 100 m² - 3 DORMITÓRIOS - 1 VAGA - 130 m² - COMERCIAL / RESIDENCIAL - IPIRANGA

  • Area útil/total  100m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: IB2111

Duas salas (estar e jantar) conectadas harmonicamente por uma clássica porta francesa. Escada com guarda corpo / balaústre em madeira e moldura ornamental de teto, proporcionando um acabamento diferenciado.
3 Dormitórios, sendo dois no andar superior, um deles com sacada, e uma suíte no andar térreo, com ar condicionado split DC Inverter Fujitsu. Ótimo para mobilidade de idosos ou portadores de necessidades especiais.
2 Banheiros, um em cada andar, equipados com box de vidro temperado, bacias sanitárias com caixas acopladas, duchas higiênicas, barras de apoio proporcionando praticidade e segurança, metais e acessórios cromados (porta toalhas e papeleiras de parede). Banheiro da suíte com banco articulado para banho e água quente no lavatório.
Cozinha com extensa bancada em granito, cuba inox e pronta para instalação de Cooktop.
Despensa
Área de serviço
Garagem com cobertura para um automóvel.
Cômodos com iluminação e ventilação naturais proporcionando sensação de bem-estar.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Em área valorizada, conta com serviços essenciais e forte estrutura comercial. Facilidade de acesso às principais vias da região, próximo ao Parque da Independência, Museu do Ipiranga, Sesc Ipiranga e ? Estação Sacomã do Metrô (Linha 2 -Verde).

USO RESIDENCIAL OU COMERCIAL
Ótimo para MORAR perto de tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade ou ESTABELECER um novo PONTO COMERCIAL com ótimo fluxo de pessoas.

Agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade