Venda

R$ 965.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para venda, 3 quarto(s), R$ 965.000 , São Paulo - SO3884

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: SO3884

Sobrado para venda. 
Dispõe de 3 dormitórios sendo 3 suítes, 6 banheiros, sala, cozinha, lavanderia e 2 vagas de garagem. 
Está localizado próximo de pontos de ônibus, escolas, mercados, farmácias, restaurantes e padarias. Além disso, oferece fácil acesso às principais avenidas da região, como a Av. Rio Bonito, Av. Interlagos e Av. Atlântica. 
Aceita financiamento. 
IPTU Isento. 
Gostou? Agende sua visita agora mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade