Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Lindo Sobrado no Socorro, com 260 metros de terreno
Rua Professor Oswaldo Quirino Simoes, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO62310225
Sobrado moderno, totalmente reformado, sala de estar, com terraço, sala de jantar e cozinha grande com despensa. com três dormitórios, sendo uma suíte, com hidro, closet, um lindo terraço, três banheiros, um lavabo, uma edícula, com quarto cozinha e banheiro, uma varanda gourmet, duas vagas de garagem, localizada a 400 metros da Av Interlagos, saída para a Av Rio Bonito. e espaço para montagem de piscina, aceita Permuta por imóvel de valor maior
Oferecemos um atendimento personalizado para garantir que você encontre o lar perfeito, sem complicações. Estamos comprometidos em agregar valor à sua busca por um novo lar, proporcionando uma experiência única e satisfatória.
IPTU inseto
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Despensa
Edícula
Lavabo
Lavanderia
Piso de madeira
Piso frio
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
TV a cabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.