Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.400

Destaque

SOBRADO À VENDA EM EXCELENTE LOCALIZAÇAO JARDIM SUZANA!

  • Area útil/total  142m² / 182m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SZ14370

Sobrado próximo ao bolsão de Interlagos e Centro comercial do Jardim Suzana, com 3 dormitórios sendo 1 suíte todos com armários, sala, copa, cozinha com armários, quarto de empregada com wc, edícula, lavanderia, 3 vagas!!!

Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade