Venda

R$ 485.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa á venda próximo ao a estação Autódromo.

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO505237

Casa principal nível com 2 quartos, 1 salas, 1 banheiros, 1 cozinha e 2 vagas de garagem. Sendo que na parte inferior tem mais 3 cômodos e 1 banheiro, podendo fazer 2 casas, entrada por dentro ou por fora. Próximo ao colégio Pinheiro à 800 metros da estação autódromo Interlagos, próximo de vários comércios da região e de fácil acesso as principais vias da região. Documentação em ordem para financiamento bancário. ACEITA PERMUTA DE APARTAMENTO COM MENOR VALOR!! Aproveite essa oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores LPS Invest House!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Valentim Cordeiro, 36

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Interlagos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Interlagos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Interlagos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade