- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Celso Lara Barberis, 112, Interlagos, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO202055
Sobrado com 03 quartos, sendo 01 suíte, com 01 sacada, copa, cozinha, quintal com telha de policarbonato, churrasqueira e 02 vagas de (link removido)óximo a estação Autódromo - 500 metros, AMA e UBS Interlagos, com diversos tipos de comércios ao redor, próximo a escolas e com fácil acesso a transporte público. ESTE IMÓVEL ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁ(link removido) uma visita com um de nossos corretores LPS Invest House!
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
