- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Iraí, 963, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1233
Este sobrado em Moema é a opção ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, salas amplas e bem iluminadas, cozinha funcional e quintal, o imóvel une aconchego e funcionalidade para toda a família. Conta ainda com 2 vagas de garagem para maior comodidade.
O bairro de Moema é reconhecido como um dos mais completos e charmosos de São Paulo. Dividido pela longa Avenida Ibirapuera, encanta com suas opções de lazer, compras e gastronomia de alto nível. Além do Parque Ibirapuera ao lado, a região oferece outlets, shoppings, restaurantes renomados, hospitais, escolas e serviços de qualidade.
Morar em Moema é viver a praticidade de fazer tudo a pé. Suas ruas planas e arborizadas, somadas às ciclofaixas, convidam para caminhadas e passeios de bicicleta, trazendo qualidade de vida em meio à cidade.
Seja para moradia confortável com a família ou até mesmo para o seu comércio, este sobrado é uma excelente oportunidade em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
Agende já sua visita e venha conhecer seu novo endereço em Moema!
