Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.899

Casa térrea com 3 quartos à venda em Granja Julieta - SP

  • Area útil/total  561m² / 955m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO91788

Casa térrea na Granja Julieta, arquitetura moderna e arrojada do renomado arquiteto Bruno Roberto Padovano. O imóvel conta com 954 m² de terreno e 561 m² de construção, 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala de estar singular com pé direito duplo sustentadas por colunas de aço com mais de 50 T, Mezanino com amplo estúdio. Home theater. Ar condicionado em todos os ambientes. A área externa é encantadora: jardim, piscina aquecida de 17m x 5m, revestida com cerâmica importada, sauna, varanda gourmet, .Dependencia para funcionários. Localizada a 500 m metros do parque Severo Gomes e a 300 m da estação de metrô Alto da Boa Vista.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade