Venda

R$ 1.870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 234

GRANJA JULIETA 3 SUITES PROXIMO PRAÇA SEVERO GOMES

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PJ62154

CASA LOCALIZADA EM RUA TRANQUILA ESTRITAMENTE RESIDENCIAL SALAS DE ESTAR E DE JANTAR AMPLAS E INTEGRADAS COM PATIO TOTALIZANDO MAIS DE 85M² AREA SOCIAL 80M² DE AREA NO ANDAR SUPERIOR AQUECIMENTO COM CHUVEIRO A GAZ PARA CADA SUITE CENTRALIZADO NA AREA DE SERVIÇO COM PRESSURIZADOR GARANTEM DUCHA FORTE E ECONOMICA EM TODAS AS SUITES PROX AO PARQUE SEVERO GOMES PROX ESTAÇAO DE METRO E NATURAL DA TERRA

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Adalberto De Andrade Pina, 30

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Granja Julieta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Granja Julieta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Granja Julieta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade