Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 371

Sobrado com 3 quartos à venda em Granja Julieta - SP

  • Area útil/total  160m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO21007

Com fácil acesso as Avenidas Santo Amaro, Adolfo Pinheiro, Vicente Rao. Próximo ao Parque Severo Gomes, Metro Linha Lilás, Estação Alto Boa Vista e todo tipo de Comércios. Dormitórios com armários ( sendo 1 suite), Living, Sala de Jantar, Cozinha com armários, Área de serviço. Com opção de 3 vagas. Agende sua visita.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade