Sobrado com 3 quartos à venda em conjunto habitacional brigadeiro faria lima - sp
Descrição
Sobrado com 3 quartos, sendo 01 suíte, 2 salas, uma de jantar e outra de estar.Cozinha, 3 banheiros, 2 varandas, uma vaga de garagem!Localização muito boa na região do BNH, Grajaú. Próximo a Igreja universal, Campo do Brigadeiro, feira livre aos domingos.Escolas Samuel Wainer e Joaquin Bento Alves de Lima NetoDe frente com uma ótima praça.Fácil acesso para locomoção diária, pontos de ônibus próximos.Regularizando documentação para Financiamento. Corretor: Luciano Nardi.@lpncimoveisOportunidade!
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.