Venda

R$ 629.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Elegante casa tipo para venda com 3 quartos, 122m²

  • Area útil  122m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: vitrinedeexclusividades#01CTY

vitrinedeexclusividades#01CTY - Excelente sobrado com quintal, 3 quartos a venda na Freguesia do Ó!

Com 122 metros quadrados de área construída, este imóvel é ideal para família com espaço para Pet.

Essa casa contém 3 quartos na parte superior do sobrado, um banheiro que atende os cômodos, com estrutura e possibilidades para construção de uma suíte.
Na parte inferior do imóvel, ao entrar na garagem que comporta estacionamento para 2 carros de porte médio, você se depara com a sala grande com uma janela que dá visão ampla para garagem e luminosidade natural durante todo o dia.
Ainda na parte de baixo do sobrado a cozinha oferece facilidade, espaço e liberdade, com uma saída para o corredor da casa e uma lavanderia integrada com vista para o bairro.

Um dos maiores diferencias dessa residência é o quintal na parte de traz com amplas possibilidades graças ao delicioso espaço que oferece.

Sem contar que essa casa tem um potencial de valorização, uma vez que fica a exatos 500 metros da futura nova estação do metro Linha Laranja João Paulo I.

Região residencial, rua tranquila , com muitas opções de colégios Municipais, Estaduais e Particulares, entre eles Colégio Santa Lucia Filippini, Colégio Brito, Emef Plínio Ayrosa, além do Fórum Regional XII.
Aproveite essa oportunidade e agende sua visita.

A Freguesia do Ó possui uma infraestrutura completa, atendendo às necessidades de seus moradores. O bairro conta com uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Há supermercados, farmácias, bancos, restaurantes, bares, padarias, lojas de diversos segmentos, escolas, hospitais e clínicas médicas. Conhecida por sua infraestrutura completa e a proximidade com a metrópole, oferecendo conveniência e qualidade de vida.

Aproveite esta oportunidade única de conquistar seu espaço neste belo bairro de São Paulo e agende uma visita hoje mesmo!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tomás Ramos Jordão, 346

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Freguesia do Ó

Transporte

Transporte

Transporte na região do Freguesia do Ó

Mercados

Mercados

Mercados na região do Freguesia do Ó

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade