Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa com 3 quartos à venda em Vila Iório - SP

  • Area útil/total  268m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO759329

Vendo casa individual com galpão embaixo para comércio( podendo ser oficina, igreja, empresa - galpão com teto alto - entrava caminhões altos)Casa :- 3 quatros ( sendo 1 suíte)- 2 banheiros ( já contando a suíte)- Sacada ampla ( na frente da sala e da suíte)- Amplo quintal com churrasqueira, pia para o churrasco.- Lavanderia cobertaVai ficar casa :- guarda roupa embutido em 2 quartos- armários dos banheiros- armários da cozinha- pia da cozinha com gabineteGalpão :- Amplo galpão- 2 banheiros- Mesanino para escritório com janelas grandes que dão a total visão do galpão

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade