Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Destaque

Sobrado Geminado em Freguesia do Ó, São Paulo/SP

  • Area útil/total  210m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PA440

Excelente oportunidade de investimento no bairro Freguesia do Ó em São Paulo-SP! Sobrado geminado à venda, com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 2 banheiros, perfeito para você e sua família desfrutarem de conforto e privacidade. Com uma área construída de 210m2 e sacada, este imóvel possui espaços amplos e bem distribuídos.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Aproveite essa oportunidade única e realize o sonho da casa própria! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e agendar uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível sobrado geminado.

Não deixe essa chance passar! Adquira já o seu sobrado geminado no bairro Freguesia do Ó em São Paulo - SP e garanta um novo capítulo em sua vida. Aguardamos o seu contato para proporcionar a você uma experiência única e inesquecível na compra do seu novo lar.

Estuda Permuta por imóvel de menor valor

Aceita Financiamento e FGTS

Agende sua visita com o Corretor Paulo Alonso: (11) 9

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: dxwx4TMmCIIqTpdB

Descrição completa
Publicidade
Publicidade