Rua Antônio Pires, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Área útil213m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio Pires, Freguesia do Ó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6530
Casa à Venda 213m² | 3 Quartos (1 Suíte) | 2 Vagas Freguesia do Ó
Excelente oportunidade para quem busca morar em uma familiar, com segurança 24h e localização privilegiada!
Esta charmosa casa de 213m² está localizada em uma das ruas mais tranquilas e valorizadas da Freguesia do Ó, a Rua Antônio Pires, conhecida pela sua segurança e ambiente familiar. Ideal para quem deseja morar bem, com fácil acesso a tudo o que precisa.
3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com ótimo espaço e ventilação natural
Sala espaçosa para dois ambientes
Cozinha funcional com boa iluminação
2 vagas de garagem cobertas ( podendo ampliar)
Área de serviço e quintal com churrasqueira
Ambientes bem distribuídos e com excelente potencial para personalização
A casa está situada em localização estratégica, próxima a escolas, supermercados, padarias, farmácias, academias, com rápido acesso às principais vias da zona norte e a poucos minutos da futura estação do metrô.
Destaque para a segurança da rua, com vizinhança tranquila, monitoramento e moradores antigos que valorizam o bem-estar da região.
ESTUDA PROPOSTA COM PERMUTA.
DOCUMENTAÇÃO OK.
ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS.