Rua Janiópolis, 88, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Sobrado para venda em são paulo, freguesia do ó, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 2375
Sobrado para Venda 3 Suítes, no bairro Freg. do Ó, São Paulo SP, situado na zona Norte, região Parque Itaberaba.
Você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, espaço e uma localização privilegiada Então, você precisa conhecer esse incrível sobrado localizado no bairro Parque Itaberaba, na zona Norte de São Paulo. Com 240,00 m² de área construída, esse imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, perfeito para acomodar sua família com privacidade e conforto. Além disso, possui 4 banheiros, 3 vagas de garagem e 2 salas, proporcionando amplos espaços para receber amigos e familiares.
Esse sobrado também oferece uma série de diferenciais que vão te encantar. Com acabamentos de alta qualidade, como piso porcelanato, você terá um ambiente sofisticado e aconchegante. Além disso, o imóvel conta com ar condicionado, móveis planejados e portão eletrônico, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia. E para relaxar, você poderá desfrutar de uma deliciosa sacada e um quintal espaçoso, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.
A localização desse sobrado também é um grande diferencial. Situado na região da Freguesia do Ó, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, como bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados. Além disso, terá fácil acesso à Marginal, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes desse incrível sobrado e faça dele o seu novo lar!
- : Acesso a Marginal, Churrasqueira, Corredor Lateral, Quintal, Sacada, Sala de Jantar,
- Acabamentos: Piso Frio, Porcelanato,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem, Sala de Estar,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Feira Livre,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Freguesia do Ó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Freguesia do Ó tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Itaberaba, 3752
100 mAvenida Itaberaba, 4008
230 mAvenida Itaberaba, 3339
250 m
Escolas
Morar na Freguesia do Ó é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Cieja Professora Rose Mary Frassom
150 mEscola Estadual Plinio Damasco Penna Professor
630 mEscola Estadual Chiquinha Rodrigues
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Freguesia do Ó e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Violeta Supermercados
180 mVioleta
830 mAnashiro Supermercados
1.1 km