Venda

R$ 599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 117m² com 3 quartos em Freguesia do

  • Area útil/total  117m² / 117m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 329538

Maravilhoso sobrado no melhor local da Freguesia do O, vago, sendo tres dormitorios, uma suite, um banheiro social, ampla sala dois ambientes, copa e cozinha, lavanderia, quintal, um quarto de empregada, quatro vagas de garagens, duas cobertas e duas descobertas agende sua visita proprietario estuda proposta com placa.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade