Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda, 148 m² - Freguesia do Ó - São Paulo/SP...

  • Area útil/total  148m² / 104m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1793

DC-OK QUITADO ___ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!

Apartamento 148m² de Área útil - Freguesia do Ó SP!

Quartos
3
____________________
Banheiros
2
____________________
Vagas na garagem
3 - Cobertas

Sobrado com 3 dormitórios, sala, lavabo, copa, dispensa, wc social com Box de vidro, área de serviço, terraço, 3 vagas de garagem cobertas.
Imóvel bem localizado, próximo à Av. João Paulo I e Av. Itaberaba com fácil acesso às futuras estações do Metrô Linha Laranja .
Imóvel com excelente potencial comercial para clínica médica/odontológica e afins.

Agende já sua visita e venha conhecer!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade