Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 55

Sobrado - Pìrituba - 3 Quartos - 1 Vaga - 163m²

  • Area útil  163m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: suzy901346

Sobrado a venda em Pirituba no Condominio Vista Verde. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, uma no térreo e outra no pavimento superior. Lavabo no térreo e outro banheiro no andar de cima, área de convivência com churrasqueira, Uma vaga de garagem. Imovel com reforma recente, inclusive elétrica. Acessibilidade ao transporte publico, seja por ônibus ou trem, excelente localização. Venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade