Rua Municipal, 459, Conjunto Habitacional Santa Etelvina III, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens3
Sobrado frontal a venda na vila re com 3 vagas 3 dormitorios 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: 8375
Sobrado frontal na Vila Re , com 3 vagas cobertas e área gourmet na garagem. Possui sala, cozinha, lavabo e área de serviço. Com 3 dormitórios, 1 suíte, pronto para morar. Destaca-se pelo ótimo acabamento. e localizacao
Missão
Nós, da BRK Imóveis, trabalhamos diariamente para atender com excelência todos os nossos clientes, buscando superar suas expectativas.
Visão
Nossa atuação em planejamento, imóveis em lançamentos, novos, prontos, locação e para loteamentos é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir assim a realização de sonhos e de excelentes negócios.
Valores
Nosso compromisso é estabelecer uma relação de confiança para que sempre sejamos a sua melhor companhia em negócios imobiliários.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Conjunto Habitacional Santa Etelvina III, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Conjunto Habitacional Santa Etelvina III tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Márcio Beck Machado
10 mParada Ladeirona
120 mParada Esquina
120 m
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Santa Etelvina III é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Principio das Artes
90 mEMEF Professora Helina Coutinho Lourenço Alves
250 mEMEF Profª Cláudia Bartolomazzi
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Conjunto Habitacional Santa Etelvina III e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Magic Doces
270 mSuper Mercado Negreiros
320 mPreço na metade
390 m