- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 290 m² por r$ 1.390.000,00 - city recanto anastácio - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO5725
Sobrado em rua particular com 360m² na City Recanto Anastácio, SP
Imóvel com muito estilo, todo em tijolinho aparente e concreto, de frente para uma praça e em rua fechada com guarita de acesso e Segurança 24 hora.
O terreno tem 360m² e 290m² de área construída.
São 03 dormitórios todos com armários, sendo 01 suíte com closet e hidromassagem; 04 banheiros; Lavabo; Cozinha com Copa, bancada, armários planejados e Despensa; Sala de Jantar; Sala de Estar para 2 ambientes integrada a Lareira; Área de Serviço com Lavanderia e 01 Quarto de Apoio. Uma ótima área Gourmet de frente para a Piscina Aquecida com Churrasqueira, forno a lenha, pia e fogão; Garagem para 04 carros com Portão Eletrônico e espaço para montar uma pequena academia; Porão;
O imóvel está em parte nobre do City Recanto Anastácio e próximo a Bares, Restaurante, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado e comércio em geral.
OBS.: Aceita Financiamento e Estuda Permuta por imóvel de menor valor.
