Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Casa térrea próximo ao metrô Jabaquara

  • Area útil/total  260m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BI32525

Casa Térrea incrível no bairro Cidade Vargas.

Ideal para residência ou comércio, com 3 dormitórios e localização privilegiada!

A poucos passos do metrô, esta casa ampla e espaçosa destaca-se por seu piso em taco de madeira, lavabo, quintal generoso e várias vagas de garagem.

No Jabaquara, você estará perto de excelentes escolas, restaurantes e comércio variado, além de contar com fácil acesso a importantes pontos turísticos, como o Centro de Exposição Imigrantes, Jardim Botânico de São Paulo (a 9 minutos) e Zoológico de São Paulo (a 14 minutos).

Este imóvel de localização nobre e aceita pets, sendo perfeito para quem busca comodidade e praticidade. O metro quadrado desta casa no Jabaquara valoriza ainda mais o investimento em um dos melhores bairros da cidade.

Venha conferir de perto e aproveitar essa oportunidade única! Entre em contato e agende sua visita para conhecer todos os diferenciais deste imóvel imperdível.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade