Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 15

Sobrado à venda na Cidade Patriarca

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RI119231

Descubra este encantador sobrado localizado na Rua Antônio Sampaio Ferraz, no bairro Cidade Patriarca, São Paulo. Com 90 m² de área privativa, este imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, ideal para sua família. Além disso, conta com 2 vagas de garagem. A localização é estratégica, oferecendo fácil acesso a comércios locais e transporte público, garantindo praticidade no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina conforto e acessibilidade. Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade