Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 219 m² por R$ 790.000,00 - Cidade Patriarca - São Paulo/SP

  • Area útil/total  219m² / 219m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0406

Sobrado a venda na Patriarca com 3 dormitórios, sendo 1 externo com banheiro, 3 banheiros, sala, cozinha com móveis planejados, quintal com piscina, 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Ótima localização, próximo a estação de metrô Patriarca, excelente bairro para se morar, com toda infraestrutura comercial e de serviços. Acessos rápidos a Radial Leste, Marginal Tietê e a 20 minutos do Estádio Itaquera.
Vale a pena conferir, agende uma visita com nossos corretores, surpreenda-se.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade