Rua Doutor Celso Pacheco Bentim, 251, Cidade Líder, São Paulo/SP
Área útil250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda, 250 m², cidade lider, 03 quartos, 01 suite com closet e varanda,02 salas amplas, lavabo, cozinha planejada, quintal,edícula, 02 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02838
Venha conhecer este maravilhoso sobrado localizado em uma das melhores regiões da cidade. Com 250m² construídos, ele oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Com 5 metros de frente por 25 metros de fundo, este sobrado possui 03 quartos, sendo 01 suíte com closet, banheira, sacada e uma vista privilegiada para a praça. Além disso, conta com um banheiro social, lavabo, 02 salas amplas e uma cozinha toda mobiliada com móveis planejados, garantindo praticidade e modernidade.
A área externa do imóvel também é um ponto forte, com uma quintal espaçoso e uma edícula com lavanderia e despensa. E para completar, ainda possui vaga para 02 carros.
Localizado próximo ao Shopping Aricanduva, este sobrado possui uma excelente localização, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão completo e bem localizado. Agende já a sua visita e venha se encantar com este sobrado amplo e arejado!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade Líder, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Cidade Líder tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Alziro Zarur, 1344
80 mAvenida Alziro Zarur, 1200
100 mBaia Interna Alziro Zarur, 1959
360 m
Restaurantes
Na Cidade Líder, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ápice Pizza
90 mPizza Nova
130 mMcDonald's
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Líder e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Portuga
120 mMercado Brasilia
1.3 kmSupermercado Tododia
1.3 km