- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Noêmia Roberto da Silva, 215, Cidade Líder, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO16987
Sobrado à venda na Cidade Líder, Zona Leste de SP
Se você busca conforto, espaço e sofisticação, este sobrado é perfeito para sua família.
3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem e closet
Sala ampla com 2 ambientes
Cozinha espaçosa e planejada
04 banheiros com fino acabamento
Escritório ideal para home office
2 sacadas
Espaço gourmet com churrasqueira perfeito para receber amigos e família
Quintal + corredor lateral
Ambientes com móveis planejados
Acabamento impecável: porcelanato, vidros verdes e detalhes de alto padrão
Localização privilegiada na Cidade Líder, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e principais vias da região.
Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar !
Venda somente á vista
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
