- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda, 260 m² por R$ 595.000,00 - Cidade Líder - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO14693
Excelente sobrado na Cidade Líder com 263m².
Sobrado com 3 dormitórios, sala 2 ambientes de tv. e de estar, banheiro grande, cozinha. lavanderia, lavabo, varanda e quintal.
Acima uma salão de festas.
2 vagas de garagem com portão automático.
Localizado nas mediações da Avenida Líder, próximo ao Jardim América e fácil acesso ao Shopping Aricanduva.
Aceita financiamento. Oportunidade !!!
Agende uma visita com um corretor de imóveis!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
