Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda na Cidade Líder
Leopoldina Maria De Campos, 4, Cidade Líder, São Paulo/SP
Area útil/total 151m² / 151m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74082190
Imóvel bem localizado na região da Cidade Líder, em rua tranquila e sossegada com ampla rede de comércios e serviços essenciais ao seu redor sendo shopping Aricanduva e Itaquera, estádio Corinthians, Sesc, ACM Itaquera, Supermercado, farta linha de ônibus e comércios/prestadores em geral.
Sobrado bem distribuído contendo duas vagas de garagem com portão automatizado, sala com dois ambientes com sacada, cozinha ampla, área de serviço, dois banheiros, três dormitórios (uma suíte), sacada com área de lazer e mais uma sacada aos fundo do imóvel.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.