- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 95 m² por R$ 600.000,00 - Cidade Líder - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO15095
******SOBRADO DE 3 DORMITÓRIOS NA CIDADE LÍDER*****
Lindo imóvel de 95 m² de construção composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, sacada na suíte, lavandeira, espaço gourmet com churrasqueira, quintal e 2 vagas de garagem cobertas para carros grandes
Sobrado com estado de novo e muito bem conservado e decorado.
Localização muito boa, a poucos metros da Avenida Líder com acesso para vários locais e regiões, inclusive para estações do metrô, shoppings, estádio e parques.
Vasto comercio de qualidade na região
***Aceita Financiamento e uso de FGTS, visite!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
