Venda

R$ 957.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda na Cidade Kemel com 240m² 3 dormitórios 2 banheiros 3 vagas

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1631095

Sobrado à venda na Cidade Kemel com 240m² 3 dormitórios 2 banheiros 3 vagas

Sobrado com 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas cobertas, 2 abertas no quintal, sala, cozinha, copa, área gourmet, com 4m2° churrasqueira, forno e fogão a lenha Portão automático , porta grande madeira maciça, janela grande de vidro na sala, janelas em alumínio branco, 2 portas balcão, Closet, sanca na sala, área de serviço, Duas escadas interna e externa.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade