Rua Blas De Castro, 121, Cidade D'Abril, São Paulo/SP
Área útil340m²
Área total340m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Sobrado à venda no jaraguá sp, com 340m² de ac, por r$ 550.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00211
Sobrado à venda no Bairro do Jaraguá, São Paulo. ? Possui 03 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. ? A sala é ampla e aconchegante, proporcionando momentos de tranquilidade e descontração. Além disso, conta com 02 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para seus veículos. O quintal é amplo e coberto, perfeito para a realização de eventos e confraternizações entre amigos e familiares. O terreno possui uma área total de 124,62 m², proporcionando espaço para o cultivo de um jardim ou horta particular.
E a localização é simplesmente incrível! Está próximo à estação de trem CPTM Vila Aurora / linha 7 Rubi, facilitando o deslocamento diário. Além disso, você encontrará escolas, comércios e linhas de ônibus nas redondezas, oferecendo facilidades e praticidade para o seu dia a dia.
? E não podemos deixar de mencionar o Ponto turístico Pico do Jaraguá, que está localizado nas proximidades. Com uma altitude de 1.135 metros, é um dos pontos mais altos do Município de São Paulo. Lá, você poderá desfrutar de uma linda paisagem, muito verde, ar puro, animais, lagos e trilhas. E a maravilhosa vista panorâmica é simplesmente espetacular!
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa verdadeira joia do Jaraguá. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho de ter um lar acolhedor e cheio de possibilidades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade D'Abril, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Cidade D'Abril tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Lope De Baena, 147
70 mRua Lope De Baena, 258
110 mRua Pst. Alcebíades Pereira Vasconcelos, 295
120 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade D'Abril é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Jamil Sallum
200 mPraça Raquel Vieira da Silva
670 mPraça José Alves Pereira
720 m
Escolas
Morar na Cidade D'Abril é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE Ministro Oscar Dias Correia
790 mCEU Pêra Marmelo
1.1 kmEMEF Brigadeiro Henrique Raymundo Dyott Fontenelle
1.2 km
