Rua Ruth Salém, 63, Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Sobrado para venda, 3 quarto(s), chácara santo antônio (zona leste), são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0022_PARCIM
Apresentamos este impressionante imóvel localizado na região da Chácara Santo Antônio, zona leste de São Paulo. Com uma construção recente, datada de 2025, este imóvel possui uma área útil de 130 m², sendo composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 salas e diversas comodidades que proporcionam conforto e funcionalidade aos futuros moradores.
A propriedade conta com uma série de infraestruturas que agregam valor, ambiente espaçoso na cozinha, área de serviço, lavanderia e lavabo. O piso de porcelanato confere ainda mais sofisticação e elegância ao imóvel.
Os espaços internos foram projetados com atenção aos detalhes, garantindo máximo aproveitamento e integração entre os ambientes. A distribuição dos cômodos permite uma ótima circulação, otimizando a dinâmica da rotina diária. Vale destacar também a presença de uma horta, expandindo as possibilidades de utilização da propriedade.
Com um valor de venda de R$ 980.000, este imóvel representa uma excelente oportunidade de investimento para aqueles que buscam uma localização privilegiada, qualidade construtiva e infraestrutura completa. Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as características deste fantástico imóvel.
Não perca a chance de morar neste empreendimento moderno e bem localizado. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desta excelente oportunidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Chácara Santo Antônio (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Chácara Santo Antônio (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Prof. Pedreira De Freitas, 1400
80 mRua Nova Jerusalém, 626
120 mRua Nova Jerusalém, 611
120 m
Restaurantes
Na Chácara Santo Antônio (Zona Leste), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria Corsário
300 mEspeto da Esquina
610 mLanchonete Nova São Luiz
860 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Santo Antônio (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Hernandes Garrido
380 mPraça Conceição do Herval
480 mPraça José Evaristo Barbosa
550 m