Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Sobrado residencial na Chácara Santo Antônio, São Paulo-SP

  • Area útil/total  180m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AB3480

Ref. AB3480 - Sobrado residencial na Chácara Santo Antônio com 180m²ac, 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, 2 banheiros, cozinha, lavanderia, dependência de empregados com wc, 2 vagas para automóveis, ótimo local. Agende sua visita!!!

Descubra o seu refúgio ideal na deslumbrante Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo! Esta casa magnífica de 180m² oferece um estilo de vida de luxo e conforto. Com 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte elegante, e 4 banheiros bem equipados, cada canto desta residência foi projetado para aprimorar sua experiência.

Localizada estrategicamente, esta propriedade está a apenas 624 metros da estação de metrô 'Alto da Boa Vista' da Linha 5 - Lilás, garantindo fácil acesso a toda a cidade. Além disso, encontra-se a meros 547 metros do Parque Severo Gomes, um oásis verdejante perfeito para relaxar, praticar esportes e conectar-se com a natureza.

No encantador bairro da Chácara Santo Antônio, você terá à disposição uma vasta gama de conveniências, como excelentes opções gastronômicas, lojas sofisticadas, escolas renomadas e uma atmosfera tranquila e segura para desfrutar em família.

Não perca a oportunidade de viver neste endereço exclusivo, onde o conforto e a conveniência se unem harmoniosamente. Agende uma visita hoje mesmo e mergulhe no melhor que a vida tem a oferecer.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vitorino De Morais, 46

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Santo Antônio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Santo Antônio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Santo Antônio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade