Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Sobrado residencial com 3 quartos á venda em Chácara Flora, São Paulo - SP

  • Area útil/total  196m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO48719

Sobrado na Chacara Monte Alegre com fácil acesso à Av. Prof. Vicente Rao. São 3 grandes dormitórios sendo 1 suíte. Sala para dois grandes ambientes, copa e cozinha. Região com supermercados, padarias, shoppings, farmácias, etc. Fácil acesso as marginais. Venha conferir. Agende uma visita!! .

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade