Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Casa à venda na Chácara Monte Alegre com 3 quartos, 3 banheiros, 2 vagas e edícula.

  • Area útil/total  195m² / 186m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BV10159

Casa à venda com 180m² na Chácara Monte Alegre com 3 quartos com armários embutidos, lavabo, 3 banheiros, cozinha ampla, área de serviço, jardim nos fundos com edícula.
Casa ampla, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com um espaçoso quintal nos fundos, charmosa pitangueira que traz um toque de natureza ao ambiente. O espaço coberto para lazer é ideal para reunir amigos e familiares. Conta também com portão automático, garantindo mais segurança, e vaga para 2 carros. Internamente, a casa possui uma sala ampla, proporcionando um ambiente elegante e arejado, além de uma cozinha espaçosa, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber bem.
O imóvel está localizado próximo a Escola Waldorf Rudolf Steiner.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade