Endereço indisponível Chácara Japonesa, São Paulo/SP
Área útil230m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Chácara Japonesa, São Paulo
Descrição
Última atualização:
• Sobrado 03 Dormitórios (01 suíte) - Jardim Monte Azul - 230m²
(Próximo ao Terminal João Dias)
-Área Útil: 230m²
-Dormitórios: 03 (sendo 01 suíte com banheira)
-Sala 04 Ambientes
-Banheiros: 04
-Garagem: 02 vagas cobertas
-Quintal com área gourmet - sala de TV e churrasqueira
-Piscina com Aquecimento Solar
-Equipado com Câmeras de Segurança
-Sacada com Rede de Proteção
-IPTU: R$ 1.800,00
-Valor: R$ 1.200.000,00
Sobrado alto padrão 03 dormitórios (01 suíte), espaçoso, confortável, equipado com câmeras de segurança e com excelente localização próximo ao Terminal João Dias.
O sobrado tem uma área útil de 230m², distribuídos em 03 dormitórios (sendo 01 suíte com banheira), sala ampla com 04 ambientes (sala de jantar | sala de estar | sala de TV | sala que pode ser convertida em um quarto), 04 banheiros (01 no andar superior | 01 na suíte | 01 no quintal | 01 lavabo), uma cozinha planejada ampla com 02 ambientes, garagem coberta para 02 carros, quintal nos fundos com área gourmet equipada com sala de TV e churrasqueira, piscina com aquecimento solar e sacada protegida por rede.
O imóvel oferece total mobilidade aos moradores, pois está próximo às vias de acesso Avenida João Dias e Estrada de Itapecerica, além de fácil acesso ao transporte público como a Estação de Metrô Giovanni Gronchi e Terminal João Dias.
A região é privilegiada por contar com várias opções de Supermercados (Carrefour Giovanni), Padarias, Escolas, Bancos, Academias e repartições públicas como o Cartório São Luiz e Descomplica Campo Limpo.
Esta é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, segurança e praticidade no dia a dia.
Entre em contato conosco e agende uma visita!