Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 117 |
Casa à Venda - Chácara Inglesa, 3 Quartos, 242 m2
Rua Araré, 333, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Area útil 242m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893226965
Descubra esta casa deslumbrante para comprar: uma verdadeira joia com 3 suítes aconchegantes e amplas. Esta residência proporciona conforto e praticidade, apresentando um total de 4 banheiros modernos, ideal para famílias ou pessoas que apreciam boas acomodações. A casa está completamente mobiliada, pronta para receber os novos moradores sem a necessidade de preocupações adicionais com móveis ou decoração. Além do conforto dentro da casa, a localização também é privilegiada. Situa-se próxima ao RASC Aprendiz SP, uma universidade renomada, o que torna a propriedade ideal para estudantes ou profissionais que valorizam a proximidade a ambientes educacionais de qualidade. Com sua estrutura completa e localização conveniente, esta casa oferece uma vida confortável e repleta de facilidades. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível e fazer dele o seu novo lar.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.