Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.442

Casa com 3 quartos à venda na Rua Itajibá, Chácara Inglesa, São Paulo

  • Area total  384m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PB1744929

Ótima oportunidade em localização privilegiada!
Terreno de 384m² com duas casas construídas. A primeira casa, com 150m², conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e um quintal espaçoso com árvores frutíferas. A segunda casa dispõe de 3 dormitórios, oferecendo ainda mais espaço. Localizada em uma rua tranquila, a poucos minutos do metrô, essa propriedade tem um enorme potencial para reforma, valorizando ainda mais o terreno e sua excelente localização.

Agende já uma visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade