Rua José Vicente De Azevedo, --, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Área útil211m²
Área total196m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda na chácara inglesa, com 3 quartos e 2 vagas de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: JA41853
Sobrado pronto para morar, à venda, na Chácara Inglesa, todo reformado, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, home office, sala de estar, lavabo, sala de jantar, cozinha ampla e planejada, lavanderia, edícula com quarto, wc, terraço com jacuzzi para 8 pessoas, churrasqueira com parrilla uruguaia, espaço para seu pet, 2 vagas de garagem com portão automático.
Localização com infraestrutura de transportes, comércios e serviços, entre as estações de metrô Santa Cruz e Praça da Árvore.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.